Digital signage (MDOOH)Estratégias de marketingSigns Ups

Relógios digitais : Case Provis Out Of Home

Relógios Digitais

São veículos, do digital signage, que transmitem informações de utilidade e interesse público, como horário, temperatura, qualidade do ar e notícias, além de exibirem anúncios publicitários.

No caso de anúncios publicitários, a maior vantagem é o fato dos relógios digitais out of home proporcionarem 100% de exibição de campanhas, pelo fato de disporem de uma visibilidade 24/7. Além da possibilidade de segmentar conteúdos, dias da semana, horários, etc, para o alcance do público de interesse.

Por exemplo, na Cidade Universitária USP, mais de 10 mil atletas se reúnem para treinar aos sábados, ocasionando uma ótima oportunidade de anúncios para este público, como roupas específicas para treino, tênis, produtos saudáveis, água, academias da região, entre outros.

No caso da USP, os relógios implantados são de responsabilidade da agência Provis Out Of Home, detentora da publicidade total da Cidade Universitária.

 

Provis & Inviron

Tendo como grande diferencial a exibição dos informes e notícias exclusivas da USP, os relógios transmitem informações úteis e relevantes de modo dinâmico, proporcionando uma maior interação e engajamento dos frequentadores.

Ao todo são 10 faces de relógios digitais, distribuídos estratégicamente na Cidade que conta com 27 faculdades, 37 restaurantes, 17 museus e 10 linhas de ônibus.

 

Diariamente, mais de 100 mil pessoas passam pela Cidade Universitária. Entre alunos e passantes, a Provis está presente nos principais pontos.

Para a integração, atualização e gestão dos conteúdos, transmissão e comprovação das mídias, a agência de OOH utiliza a plataforma EdgeContents®.

 

Provis

Com mais de 30 anos no mercado Out Of Home, a Provis é referência quando o assunto é mídia exterior na cidade universitária e litoral de São Paulo.

Entre digital e estático, a agência dispõe de mais de 2.000 faces publicitárias que exibem conteúdos atrativos e promocionais, de acordo com o público em mais de 10 cidades, 195 praias e na USP.

 

Inviron

A Inviron é uma empresa de tecnologia 100% brasileira, especializada no desenvolvimento de produtos para DOOH e comunicação digital integrada. 

Seu sistema de gerenciamento de conteúdos, o EdgeContents, é conhecido nacionalmente por ser pernsonalizado de acordo com cada projeto e permitir a integração com sistemas de terceiros, além da alta estabilidade.

 

Deseja conhecer mais vantagens dos relógios de rua? Entre em contato com a Inviron e fique por dentro!

 

Deixe uma resposta

ENTRE EM CONTATO