Digital signage (MDOOH)Estratégias de marketing

Mídia Out Of Home: Principais benefícios

Os projetos especiais de Mídia Out Of Home são soluções atrativas, criativas e podem fortalecer o branding de uma empresa.

As campanhas de Mídia Digital Out Of Home podem fazer com que você alcance engajamento, alto impacto, use e abuse da criatividade, além de se tornar referência na mente dos consumidores. Para saber mais sobre o assunto, fizemos este artigo. Leia aqui os principais benefícios:

Engajamento

O engajamento é todo o envolvimento, relacionamento e interação com a marca, que não tem a ver apenas com o número de seguidores que ela tem em uma rede social ou curtidas em postagens.

No caso da MDOOH, as campanhas costumam gerar um engajamento muito maior e fazer com que os consumidores sejam influenciados, criem intimidade e pensem na marca de maneira diferente.

Destaque e Referência

Por mais que a maioria das empresas entenda que é necessário investir em marketing, muitas associam que as campanhas são estritamente ligadas à comerciais televisivos e não entendem que a maior parte do seu público NÃO está em casa assistindo TV.

70% desse público está na rua e passa boa parte do tempo assim: no percurso entre o trabalho, faculdade, no trânsito, em um shopping, em praças para ter lazer etc.

E investindo em campanhas Out Of Home (fora de casa), a possibilidade da empresa se destacar é muito maior. Ainda mais no caso de Projetos Especiais.

Sinônimo de criatividade

Netflix e Spotify são sinônimos de criatividade no contexto publicitário, isso porque investem em ações que realmente atraem o público-alvo.

Elas não fazem questão de levar tudo a sério e suas campanhas são descontraídas e em lugares em que o público está: meio digital.

No entanto, a Mídia Digital Out Of Home permite que essas empresas alcancem pessoas que não passam tanto tempo conectadas também, enquanto elas estão fora de casa.

E o melhor de tudo: são vistas de forma carinhosa pelo público, já que conseguem usar e abusar da criatividade na MDOOH.

Poder de impacto

Por se tratar de mídias dinâmicas, o poder de impacto é consideravelmente maior em relação às mídias estáticas e permitem uma maior interação com o conteúdo.

Divulgação em massa / segmentada

Existem inúmeras pessoas que passam pelas ruas e elas podem ou não fazer parte do seu público.

Uma das vantagens MDOOH é a possibilidade de fazer divulgação em massa e segmentada ao mesmo tempo.

Em mídias tradicionais, é comum que se leve um tempo para mudar de campanha e não dá para inserir várias campanhas dentro de uma, de acordo com cada público.

Mas, a MDOOH possibilita isso, já que você pode escolher o estilo de campanha, frases, fotos ou outros materiais complementares, de acordo com o local, dia da semana, horário e destino.

Isso permite que você segmente também o público e faz com que você atraia o público certo.

Ficou curioso para saber mais? A Inviron trabalha com diversos tipos de soluções DOOH de forma personalizada para que os objetivos da empresa sejam alcançados. Para saber mais, acesse nosso site ou entre em contato com nossa equipe a partir do telefone (11) 3254-7660 ou e-mail contato@inviron.com.br.

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