Digital signage (MDOOH)

Campanha em Out Of Home homenageia profissionais da saúde

Desde o dia 28 de março, o mobiliário urbano das principais capitais do Brasil está sendo utilizado para um movimento de solidariedade. As empresas filiadas à Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) disponibilizaram mais de 40 mil faces de seu inventário para fazer um agradecimento aos profissionais da saúde que trabalham no combate a Covid-19.

Todos os dias, das 20h às 21h,  os ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais serão usados para exibir uma única mensagem. “Quase todos os dias, as pessoas saem às janelas e varandas de suas casas para aplaudir o trabalho e empenho de todos os profissionais de saúde que estão no front da batalha contra o Coronavírus. Este movimento tão importante irá além das casas das pessoas e ganhará as ruas. Será a maior rede de OOH já reunida no Brasil”, comenta Paulo Stephan, Diretor Executivo da Associação Brasileira de Out of Home.

A iniciativa será realizada todos os dias no mesmo horário e homenageará primeiramente os profissionais de saúde e em seguidas as outras categorias de profissionais que estão fazendo toda a diferença durante esse período. A homenagem deve durar até o fim do período de quarentena.

As cidades contempladas na ação são Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Belém, Florianópolis, Fortaleza, Salvador e Campinas. Além disso, as redes sociais das empresas participantes também divulgarão o conteúdo com uma hashtag única #AquiForaPorVoce.

 

Fonte: PROPMARK e Inteligemcia.

Deixe uma resposta

ENTRE EM CONTATO