Digital signage (MDOOH)Mídia indoor

Por que aplicar mídia indoor em elevadores?

A utilização de mídias em elevadores de edificações comerciais  (e até mesmo residenciais) é uma das aplicações mais comuns quando falamos em digital signage e MDOOH.

Com o passar do tempo seu uso foi amplamente difundido de tal forma que hoje faz parte do cenário, especialmente das grandes cidades, inclusive em prédios residenciais.

E por que a MDOOH em elevadores é tão utilizada?

Confira abaixo 4 motivos.

Mídias em elevadores: o investimento que funciona

1  Garantia de visibilidade

Nos grandes centros urbanos é praticamente inevitável não utilizar elevadores em shoppings e prédios comercias e residenciais.

Em prédios mais altos, os frequentadores chegam a ficar de um a dois minutos por dia, em média, dentro do elevador.

E, assim, há uma grande probabilidade de as pessoas que transitam pelo seu interior sejam alcançadas todos os dias.

2  Fluxo de pessoas intenso

Os elevadores estão por toda parte e, nos prédios comerciais e shoppings, recebem um enorme fluxo de pessoas diariamente.

A depender das empresas e tipos de negócio presente no edifício, esse fluxo ainda se renova constantemente.

Ou seja, a visibilidade não apenas é garantida, mas um grande público é exposto às informações e anúncios.

3  Espaço reduzido

No caso de elevadores em edificações para fins comerciais, as pessoas, muitas vezes, não se conhecem e acabam por desviar olhares e não se comunicarem.

Além disso, geralmente, não há sinal de celular dentro do elevador para o passageiro se distrair.

Assim, uma tela digital instalada em seu interior se torna um alvo de atenção.

4  Capacidade de segmentação

A mídia indoor digital se caracteriza pela sua capacidade de segmentação. E é nos elevadores que isso fica mais evidente.

Cada prédio recebe um público distinto de acordo com sua localização geográfica, tipo de ocupação etc.

Dessa forma é possível direcionar a programação e os conteúdos para que seja capaz de atingir assertivamente o público certo.

Trabalhar com a MDOOH em elevadores é ter um espaço de veiculação de suas mensagens para o público-alvo garantido e que permite direcionar seus conteúdos de maneia assertiva.

Com o investimento certo você fortalece sua marca e alavanca seus resultados.

Para saber mais sobre MDOOH, digital signage, mídia indoor, estratégias de marketing, possíveis (e prováveis) soluções tecnológicas para a sua marca, acompanhe o nosso blog! Se ficou alguma dúvida, deixe um comentário ou entre em contato no telefone (011) 3254-7660 e no e-mail: contato@inviron.com.br.

Até o próximo post!

Postado por: Inviron | www.inviron.com.br

Deixe uma resposta

ENTRE EM CONTATO