Digital signage (MDOOH)Estratégias de marketing

Rede de transporte brasileira implanta tecnologia de detecção facial em estações de metrô em São Paulo.

Trabalhando ao lado de anunciantes, uma rede de transporte em São Paulo instalou telas interativas que exibem anúncios para passageiros em espera nas portas de suas plataformas.

As câmeras embutidas nas portas são capazes de detectar a quantidade de pessoas que estão esperando o próximo trem, sua faixa etária, o sexo e registrar as emoções esboçadas por esses passageiros em relação às mensagens transmitidas nas telas.

Isso porque a tecnologia detecta as expressões faciais e as relaciona com as emoções de alegria, surpresa, calma, insatisfação ou até mesmo uma expressão neutra.

Com efeito, com o estudo dessas informações é possível traçar o perfil do público e agendar campanhas direcionadas e específicas para atingir os melhores resultados.

Sobre o EdgeAnalytics

Sistema baseado em inteligência de visão computacional (computer vision) para aferição de um público passante.

As câmeras captam os traços geométricos das pessoas e transforma em algoritmos para que seja interpretado de modo anônimo.

É importante salientar que o EdgeAnalytics não faz o reconhecimento facial e não armazena dados individuais, estando dentro das normas definidas pela Lei Geral da Proteção de dados (LGPD) e General Data Protection Regulation (GDPR).

Sobre a Inviron Technologies

Com mais de 13 anos de experiência no mercado de Digital Signage, a empresa de tecnologia 100% brasileira já recebeu 2 prêmios internacionais de inovação e liderou 2 hackthons na Campus Party.

É responsável pelo desenvolvimento de sistemas OOH Tailor made, sendo referência no setor de Digital Out Of home e dispondo dos maiores players do mercado.

Ficou interessado ou com alguma dúvida?

Entre em contato com a equipe de Consultores Inviron e saiba mais ou acesse o nosso site: www.inviron.com.br

Deixe uma resposta

ENTRE EM CONTATO