Digital signage (MDOOH)

Nova campanha OOH traz personagem Robson para transmitir mensagens de conscientização

Nova campanha da Associação Brasileira de Out Of Home chega aos veículos associados

A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) lança nova campanha publicitária que traz de volta o personagem Robson, criado em 2016, e que na época ganhou enorme repercussão entre o público e marcas.

Com o objetivo de manter a população informada sobre as novas regras de convivência e segurança pública durante seu deslocamento urbano, a campanha apresenta a nova vida de Robson, trazendo leveza na comunicação, para gerar identificação com a população e ao mesmo tempo levar mensagens importantes e relevantes para o momento.

Robson desta vez aparece de máscara e compartilha as atividades que voltou a realizar, como por exemplo, ir ao cabeleireiro, fazer compras no shopping, jogar dominó na praça e pegar metrô, porém com novos hábitos para manter a sua segurança e a dos outros. O personagem mostra que é possível voltar às ruas e realizar atividades fora de casa, desde que com os devidos cuidados, como uso de máscara, distanciamento social, horário agendado em determinados serviços, higienização frequente das mãos, escolha de ambientes ventilados, entre outras medidas.

A nova vida de Robson também ganhou uma página no Facebook, que terá um papel informativo, trazendo informações sobre a reabertura das cidades pelo Brasil e sobre os protocolos específicos de cada ramo de atividade. O personagem estará dentro do contexto de cada atividade, com mensagens e dicas de convivência.

A campanha será veiculada em todas as praças com braços associados à ABOOH pelo Brasil, o que inclui veículos como Mobiliário Urbano (MUB), painéis de LED e shoppings.

Uma das associadas, Maely OOH, relata que:

“Hoje começa “A nova vida de Robson”, uma campanha que mostra o novo normal da vida de um trabalhador brasileiro:

Um cara comum, com suas manias, medos e sonhos.
Um batalhador que precisa acordar cedo e ir pra rua, para continuar sonhando.
Um cara ponta firme, que retoma sua rotina urbana de maneira responsável, mas sem perder o bom humor. Que toma todas as medidas necessárias para se proteger e proteger o próximo.”

Fonte: eAgora, ABOOH, MaelyInviron.

Deixe uma resposta

ENTRE EM CONTATO