Digital Signage

Com público virtual, Corinthians é bicampeão do Brasileirão Feminino

Corinthians, Avaí, público virtual

Público virtual

O público virtual viu na noite deste domingo (6), o Corinthians levar o segundo título do Campeonato Brasileirão  de futebol feminino.

A decisão aconteceu no estádios do clube paulista, o Itaquera, na zona leste da capital de São Paulo.

Na ocasião, o Corinthians derrotou o Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, por 4×2.

Com a participação e vibração de um público virtual, por meio de um telão de LED instalado em uma das laterais do campo, o time feminino celebrou o resultado de uma partida intensa.

A torcida virtual, por meio de um painel de LED, foi a maneira encontrada pelo clube de inserir as pessoas no evento.

Afinal, quem não gosta de disputar uma decisão com torcida?

Mas, isso acontece devido ao distanciamento forçado pela pandemia da Covid-19.

“É um momento muito especial. Prêmio individual para coroar um trabalho de todo um grupo enorme. Trabalhamos demais para chegar até aqui. Ano passado, a final contra a Ferroviária ficou entalada. Agora é só festejar”, disse Gabi Zanotti, escolhida melhor atleta da final, que, com esse título, se sagrou tricampeão nacional.

Como responsável pela  operação, integração e distribuição dos conteúdos do telão de LED, além de incentivadora do futebol feminino , a Inviron vibra junto com o time essa conquista.

Graças ao nosso software, foi possível proporcionar esse momento tão importante não só para o esporte brasileiro, mas também para as pessoas.

Público virtual: soluções da Inviron

Somos uma empresa de tecnologia focada em serviços como digital signage, digital out of home (DOOH), TV corporativa, TV indoor, entre outros.

Você tem interesse em otimizar seus canais de informação ou criar um do zero? Entre em contato conosco para que possamos fazer uma avaliação.

Aqui em nosso site você encontra todos os nossos serviço, além de informações sobre eles em conteúdos disponíveis em nosso blog.

Sobre a Inviron

Há mais de 15 anos iniciamos a nossa trajetória no setor de digital signage.

Desde então, com uma análise constante de mercado e das necessidades pontuais de cada projeto, desenvolvemos soluções de alta performance.

Elas são utilizadas, por exemplo, pelos maiores players do Brasil, como o software EdgeContents®, para o gerenciamento de conteúdos de mídia digital out of home e/ou mídia indoor.

Créditos: CNN Brasil.

Deixe um comentário

ENTRE EM CONTATO

    Como podemos ajudar?