Considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, a maior celebração católica do Brasil, em devoção à Nossa Senhora de Nazaré, teve sua 227° edição no último Domingo (13).
Com a expectativa de movimentar mais de R$1 bi na capital paraense, a maior procissão católica do mundo contou com mais de 2 milhões de fiéis e foi transmitida em mais de 50 países.
De acordo com Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese- PA), a peregrinação reuniu mais de 83 mil turistas do Brasil e exterior e contou com mais de 1.100 voluntários.
O percurso de cinco horas do Círio em honra a Rainha da Amazônia, teve início às 7h em frente à Catedral da Sé, no bairro da Cidade Velha e percorreu quase 4 quilômetros até a Basílica Santuário.
Marcado por diversas manifestações de fé, como a disputada corda da berlinda que carrega a imagem de Nossa Senhora, a romaria contou com várias homenagens de fiéis ao longo do caminho.
Considerando a grande visibilidade, significado da celebração e estratégia de marketing, grandes marcas saudaram a Virgem de Nazaré através de anúncios publicitários no único painel de LED do trajeto do Círio.
Há 6 anos, a Publimix LED é a única responsável pela transmissão de conteúdos publicitários em painel de LED no evento.
Tendo como valor a fé e como estratégia a expressão desta, a empresa de Midia Out Of Home utilizou a tecnologia EdgeContents® para a gestão das mídias que impactaram os fiéis.
Ficou interessado ou deseja saber mais sobre estratégias de marketing e painéis de LED?
Continue acompanhando nosso blog ou entre em contato conosco:
contato@inviron.com.br