Digital SignageNews

Publimix LED impacta mais de 2 milhões de pessoas no Círio de Nazaré 2019

Considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, a maior celebração católica do Brasil, em devoção à Nossa Senhora de Nazaré, teve sua 227° edição no último Domingo (13).

Com a expectativa de movimentar mais de R$1 bi na capital paraense, a maior procissão católica do mundo contou com mais de 2 milhões de fiéis e foi transmitida em mais de 50 países.

De acordo com Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese- PA), a peregrinação reuniu mais de 83 mil turistas do Brasil e exterior e contou com mais de 1.100 voluntários.

O percurso de cinco horas do Círio em honra a Rainha da Amazônia, teve início às 7h em frente à Catedral da Sé, no bairro da Cidade Velha e percorreu quase 4 quilômetros até a Basílica Santuário.

Marcado por diversas manifestações de fé, como a disputada corda da berlinda que carrega a imagem de Nossa Senhora, a romaria contou com várias homenagens de fiéis ao longo do caminho.

 

 

Considerando a grande visibilidade, significado da celebração e estratégia de marketing, grandes marcas saudaram a Virgem de Nazaré através de anúncios publicitários no único painel de LED do trajeto do Círio.

Há 6 anos, a Publimix LED é a única responsável pela transmissão de conteúdos publicitários em painel de LED no evento.

Tendo como valor a fé e como estratégia a expressão desta, a empresa de Midia Out Of Home utilizou a tecnologia EdgeContents® para a gestão das mídias que impactaram os fiéis.

Ficou interessado ou deseja saber mais sobre estratégias de marketing e painéis de LED?

Continue acompanhando nosso blog ou entre em contato conosco:

contato@inviron.com.br

Deixe um comentário

ENTRE EM CONTATO

    Como podemos ajudar?