Empresa de OOH apoia o evento com 12 painéis no GamePark e mídia pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Inovação e entretenimento. Duas palavras que fazem parte do dia a dia da Otima reunidas no maior GamePark do mundo. É pensando nessa sinergia que a empresa apoia, pelo segundo ano consecutivo, a Game XP.
A edição 2019 do celebrado encontro entre jogadores, produtoras e fabricantes de jogos contará com 12 painéis da Otima dentro do GamePark, exibindo conteúdo dos patrocinadores e de outros parceiros, e com mídia em faces digitais e estáticas nas capitais carioca e paulista.
“Além de muita tecnologia, o evento traz shows ao vivo e um verdadeiro parque de diversões, unindo os mundos online e off-line da mesma forma como a Otima promove a interação digital em sintonia com o cotidiano das ruas”, diz Carolina Gurgel, head de Marketing e Novos Negócios da Otima. “Estamos bastante contentes de estarmos inseridos nesse cenário mais uma vez, de onde com certeza sairão novos conceitos para o nosso negócio.”
A Game XP 2019 acontece de 25 a 28 de julho no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, das 10h às 21h.
Fonte: ABC da Comunicação | www.abcdacomunicacao.com.br