Relógios digitais são equipamentos do digital signage que transmitem informações de utilidade e interesse público.
Algumas dessas informações são horário, temperatura, qualidade do ar e notícias, ou também podem exibir anúncios publicitários.
No caso de anúncios publicitários, a maior vantagem é o fato dos relógios digitais out of home proporcionarem 100% de exibição de campanhas.
Eles dispõe de uma visibilidade 24/7, além da possibilidade de segmentar conteúdos em dias da semana, horários etc., para o alcance do público de interesse.
Por exemplo, mais de 10 mil atletas se reúnem todos os sábados para treinar na Cidade Universitária da USP. É uma ótima oportunidade para anúncios segmentados a este público, voltado para roupas de treino, tênis, produtos saudáveis, entre outros.
No caso da USP, os relógios implantados são de responsabilidade da agência Provis Out Of Home, detentora da publicidade total da Cidade Universitária.
Relógios digitais: case Provis & Inviron
Tendo como grande diferencial a exibição dos informes e notícias exclusivas da USP, os relógios transmitem informações úteis e relevantes de modo dinâmico, proporcionando uma maior interação e engajamento dos frequentadores.
Ao todo são 10 faces de relógios digitais, distribuídos estratégicamente na Cidade que conta com 27 faculdades, 37 restaurantes, 17 museus e 10 linhas de ônibus.
Diariamente, mais de 100 mil pessoas passam pela Cidade Universitária. Entre alunos e passantes, a Provis está presente nos principais pontos.
Para a integração, atualização e gestão dos conteúdos, transmissão e comprovação das mídias, a agência de OOH utiliza a plataforma EdgeContents®.
Provis
Com mais de 30 anos no mercado Out Of Home, a Provis é referência quando o assunto é mídia exterior na cidade universitária e litoral de São Paulo.
A agência dispões de mais de 2.000 faces publicitárias digitais e estáticas que exibem conteúdos atrativos e promocionais, voltada para o público de mais de 10 cidades e 159 praias, além da USP.
Inviron
A Inviron é uma empresa de tecnologia 100% brasileira, especializada no desenvolvimento de produtos para DOOH e comunicação digital integrada.
Possuem um sistema de gerenciamento de conteúdos conhecido nacionalmente chamado EdgeContents, que permite personalização e integração com sistemas de terceiros, além de possuir e alta estabilidade.
Deseja conhecer mais vantagens dos relógios de rua? Entre em contato com a Inviron e fique por dentro!