Digital Signage (MDOOH)DOOHEstratégias de marketing

Saiba como um software de gestão de conteúdos pode ajudar a aumentar as vendas durante a Black Friday

Digital Out Of Home na Black Friday

Saiba como um software de gestão de conteúdos pode ajudar a aumentar as vendas durante a Black Friday

Com a aproximação da Black Friday, cresce a expectativa dos lojistas em relação às vendas. Saiba como um software de gestão de conteúdos pode ajudar a aumentar às vendas durante a  Black Friday.

O mercado de mídia OOH (Out Of Home) cresceu fortemente nos últimos anos.

Mesmo com a pandemia o setor se manteve e a previsão é que volte a crescer conforme a  retomada da economia. 

O crescimento do setor em  2018 e 2019 foi de 32% e,  segundo uma pesquisa realizada pela PMV/2020 a tendência é de que esses números cresçam, levando em consideração que 63% dos anunciantes pretendem investir mais em mídias digitais e no DOOH (Digital Out Of Home).

Como as marcas podem se preparar para a digitalização da comunicação?

O Digital Out Of Home é uma mídia com ótimo custo benefício, pois tem amplo alcance já que geralmente é veiculada em local com grande número de circulação de pessoas,  tem alto poder de impacto e uma das maiores vantagens é que esse tipo de mídia não pode ser interrompida ou bloqueada. 

Uma pesquisa realizada pela conversion com 400 brasileiros com acesso a internet, mostra que a expectativa de intenção de compra durante a Black Friday é de 87,75%, e em 2020 esse número era de 76,50%. 

A implementação do digital signage (sinalização digital) e de um software de gestão de conteúdos em telas, pode ser um forte aliado para aumentar as vendas durante a Black Friday.

Diversas estratégias podem ser aplicadas através do digital signage, logo é preciso criar um planejamento para que o projeto seja um sucesso e alcance o público e resultado esperado. 

Assim, a utilização do software de gestão de conteúdos em telas é uma dessas estratégias para potencializar principalmente as campanhas publicitárias. 

Além de otimizar o tempo da equipe é possível agendar as publicações, alterar ou atualizar sempre que necessário e acompanhar os relatórios de desempenho. 

Veja as vantagens de implementar um software de gestão de conteúdos para a Black Friday:

  • Sistema multi plataforma que gerencia os conteúdos.
  • Modelo de publicação previamente determinado.
  • Alcance da audiência em tempo real. 
  • Integração com outros meios, bem como: sites, sistemas, aplicativos mobile ou redes sociais.
  • Monitoramento remoto que proporciona uma visão completa do funcionamento da rede pela web ou celular.
  • Avisos em tempo real para equipe de suporte, antecipando qualquer problema que possa ocorrer. 
  • Relatórios completos de exibição de conteúdo.
  • Integração com qualquer tipo de sistema, como sistemas de gestão, operação, filas, touch-screen, redes sociais, entre outros.

Digitalizar a sua comunicação com um  projeto de Digital Signage e um sistema de gestão de conteúdos só traz benefícios e visibilidade para a marca. 

Desse modo ao oferecer uma experiência de compra diferente o cliente acaba se fidelizando a marca.

Vitrine digital, totem interativo, menu board, entre outros, são os equipamentos que você pode investir, para dessa forma  tornar as lojas mais atrativas e interativas durante a Black Friday. 

A INVIRON dispõe de uma equipe multidisciplinar e experiente, capaz de auxiliar no desenvolvimento de diversos  projetos.

Entre em contato por telefone (11) 3254-7660 ou por e-mail contato@inviron.com.br

 

Deixe uma resposta

ENTRE EM CONTATO