CASES

LedWave

Como o segundo painel icônico do Brasil e primeiro em tecnologia 3D da América Latina, Highline dispõe de 9 faces com 15 metros de altura por 7 metros de largura, totalizando mais de 1.000m². Assim como o painel Boulevard.live (maior da América Latina), para sincronizar os conteúdos nas múltiplas telas, LedWave escolheu a tecnologia Inviron para a gestão das mídias, considerando os critérios de confiabilidade, alta disponibilidade e segurança.
Consolidando seu slogan “inovando experiências” e fazendo jus ao da Inviron “Os maiores canais de MDOOH do Brasil têm algo em comum”, a parceria visa apresentar novas possibilidades e experiências em DOOH, com tecnologias disruptivas.

cases_boulevardLive

Boulevard.live

O maior painel de LED da América Latina, com mais de 1.100m², foi inspirado nos grandes centros de diversão internacionais.

Com uma visão de inovação disruptiva, a LedWave proporcionou a maior exibição de publicidade digital da América Latina em parceria com a Inviron, desenvolvedora do software para a gestão de conteúdos do painel.

cases_postoH

Posto H

Único posto de combustível do Brasil com tecnologia IoT para alerta de promoção com luzes integradas aos painéis de LED.

A tecnologia Inviron, utilizada pelo Posto H, além de contar com o sincronismo de conteúdo para cada tela e integração com a promoção “Piscou, baixou”, dispõe de mobile site para a troca rápida de preços através dos smartphones.

cases_eletromidia

Eletromídia

Com audiência estimada em 105 milhões de espectadores por semana, a rede de MDOOH utiliza a plataforma EdgeContents® para distribuir conteúdo publicitário nos metrôs de SP, RJ e BA, além do VLT Rio e painéis de LED em mais de 30 shoppings nas principais capitais do país.

Otima

A mais conceituada concessionária de exploração de mobiliário urbano de São Paulo conta com a plataforma EdgeContents® em seus totens digitais para distribuir conteúdo publicitário.
É destaque no setor de DOOH, com mais de 10 prêmios em seu portfólio.

midiaplan_inv_cases

Midiaplan

Com a abrangência de mais de 600 ônibus e em 21 terminais de integração urbana em Curitiba, a empresa utiliza o sistema EdgeContents® para a distribuição de conteúdos publicitários e informativos, contando com a audiência mensal de 1 milhão de espectadores.

Coletiva Mídia

Primeira empresa de mídia aeroportuária sustentável do Brasil conta com a plataforma EdgeContents® para distribuir conteúdos publicitários, na medida em que gera impacto sócio-ambiental em mais de 10 aeroportos do Brasil.

ENTRE EM CONTATO