A Midialand, antiga Midiaplan, consolida seu posicionamento como uma solução completa de mídia para o mercado.
A empresa possui grande experiência, pois atua desde 2012 com plataformas de mídia exterior e DOOH (digital out of home).
No entanto, agora se alça entre as principais do ramo no país – mercado que só perde em audiência para a TV aberta e a internet.
Com o slogan “Mídia fora de casa. Fora da caixa” a nova marca, lançada no dia 18 de junho, mostra ao mercado que é diferente, pois busca novos ares.
“A palavra de ordem é superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo o melhor em tudo: inventário, projetos criativos, atendimento e entrega”, diz o diretor executivo da Midialand, Juliano Aichinger.
Midialand prepara novos investimentos em tecnologia
Para se destacar entre as melhores empresas de OOH, por exemplo, a Midialand está fazendo investimentos agressivos em tecnologia, devido ao crescimento do setor.
Em suma, a empresa faz uso de ferramentas para planejamento de campanhas com base em dados centrados na audiência, digitalização do inventário e desenvolvimento de novos produtos.
“O planejamento saiu do papel graças aos profissionais especialistas nos produtos e nas necessidades dos clientes”, destaca Juliano.
Parte da estratégia de expansão foi adquirir as operações da líder mundial em OOH em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR).
A atuação nacional tende, visa, ainda em 2021, expandir com presença em outras capitais importantes no Sudeste.
Entre as inovações está a instalação de um produto novo para o mercado de Curitiba. Chamado MUB Estações, a inovação trata-se de totens de 55” nas principais estações de ônibus da cidade.
A Midialand já possui um inventário com mais de 300 painéis de grandes formatos, dezenas de faces em bancas e mais de 1.200 telas digitais.
Para gerir os conteúdos das telas DOOH, a empresa conta com a tecnologia Inviron.