News

“Mídia fora de casa. Fora da caixa”

News OOH - Midialand

A Midialand, antiga Midiaplan – que desde 2012 atua com plataformas mídia exterior e DOOH (digital out of home) – consolida seu posicionamento como uma solução completa de mídia para o mercado.

Com a mudança, a paranaense se alça entre as principais empresas de mídia out of home do país – mercado que só perde em audiência para a TV aberta e a internet.

Com o slogan “Mídia fora de casa. Fora da caixa” a nova marca, lançada no dia 18 de junho, mostra ao mercado que é diferente. “A palavra de ordem é superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo o melhor em tudo: inventário, projetos criativos, atendimento e entrega”, diz o diretor executivo da Midialand, Juliano Aichinger.

Para se destacar entre as melhores empresas de OOH, a Midialand está fazendo investimentos agressivos em tecnologia, com ferramentas para planejamento de campanhas com base em dados centrados na audiência, digitalização do inventário e desenvolvimento de novos produtos.

“O planejamento está saindo do papel porque os nossos profissionais são especialistas nos produtos, no mercado e nas necessidades dos clientes”, destaca o diretor.

Parte da estratégia de expansão da Midialand foi adquirir as operações da empresa líder mundial em OOH, em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR).

Mas a atuação nacional não para por aqui. Ainda em 2021, a Midialand estará presente em outras capitais importantes no Sudeste.

Além de possuir hoje um inventário com mais de 300 painéis de grandes formatos, dezenas de faces em bancas e mais de 1.200 telas digitais, a Midialand iniciou a instalação de um produto novo para o mercado de Curitiba, chamado MUB Estações. São totens de 55” nas principais estações de ônibus da cidade.

Para gerir os conteúdos das telas DOOH, a empresa conta com a tecnologia Inviron.

Deixe uma resposta

ENTRE EM CONTATO