Com a aproximação da Black Friday, cresce a expectativa dos lojistas em relação às vendas. Saiba como um software de gestão de conteúdos pode ajudar a aumentar às vendas durante a Black Friday.
O mercado de mídia OOH (Out Of Home) cresceu fortemente nos últimos anos.
Mesmo com a pandemia o setor se manteve e a previsão é que volte a crescer conforme a retomada da economia.
O crescimento do setor em 2018 e 2019 foi de 32% e, segundo uma pesquisa realizada pela PMV/2020, a tendência é de que esses números cresçam.
Os números levam em consideração que 63% dos anunciantes pretendem investir mais em mídias digitais e no DOOH (Digital Out Of Home).
Como as marcas podem se preparar para a digitalização da comunicação?
O Digital Out Of Home é uma mídia com ótimo custo benefício, pois tem amplo alcance já que geralmente é veiculada em local com grande número de circulação de pessoas, tem alto poder de impacto e uma das maiores vantagens é que esse tipo de mídia não pode ser interrompida ou bloqueada.
Uma pesquisa realizada pela conversion com 400 brasileiros com acesso a internet, mostra que a expectativa de intenção de compra durante a Black Friday é de 87,75%, e em 2020 esse número era de 76,50%.
A implementação do digital signage (sinalização digital) e de um software de gestão de conteúdos em telas, pode ser um forte aliado para aumentar as vendas durante a Black Friday.
Diversas estratégias podem ser aplicadas através do digital signage, logo é preciso criar um planejamento para que o projeto seja um sucesso e alcance o público e resultado esperado.
Assim, a utilização do software de gestão de conteúdos em telas é uma dessas estratégias para potencializar principalmente as campanhas publicitárias.
Além de otimizar o tempo da equipe é possível agendar as publicações, alterar ou atualizar sempre que necessário e acompanhar os relatórios de desempenho.
Veja as vantagens de implementar um software de gestão de conteúdos para a Black Friday:
- Sistema multi plataforma que gerencia os conteúdos.
- Modelo de publicação previamente determinado.
- Alcance da audiência em tempo real.
- Integração com outros meios, bem como: sites, sistemas, aplicativos mobile ou redes sociais.
- Monitoramento remoto que proporciona uma visão completa do funcionamento da rede pela web ou celular.
- Avisos em tempo real para equipe de suporte, antecipando qualquer problema que possa ocorrer.
- Relatórios completos de exibição de conteúdo.
- Integração com qualquer tipo de sistema, como sistemas de gestão, operação, filas, touch-screen, redes sociais, entre outros.
Digitalizar a sua comunicação com um projeto de Digital Signage e um sistema de gestão de conteúdos só traz benefícios e visibilidade para a marca.
Desse modo ao oferecer uma experiência de compra diferente o cliente acaba se fidelizando a marca.
Vitrine digital, totem interativo, menu board, entre outros, são os equipamentos que você pode investir, para dessa forma tornar as lojas mais atrativas e interativas durante a Black Friday.
A INVIRON dispõe de uma equipe multidisciplinar e experiente, capaz de auxiliar no desenvolvimento de diversos projetos.
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