Com a experiência de mais de 30 projetos especiais, a equipe Inviron se preocupa em apresentar as melhores soluções para garantir o sucesso de cada campanha.
A MDOOH (Mídia Digital Out Of Home) evolui constantemente e a Inviron entende que a necessidade de se diferenciar e se destacar exige mais do que a exibição de mídia!
Por isso, seus consultores – em conjunto com seus engenheiros e desenvolvedores -, estudam minuciosamente cada característica do projeto para torná-lo exclusivo e diferenciado.
Pernambucanas: Cadê Meu Celular
Cliente: Otima
O totem foi transformado em celular para interação do público, divulgar nova coleção, tirar selfie, compartilhar a foto com página da campanha em redes sociais e localizar a loja mais próxima ao ponto.
Shopping Metrô Tatuapé: Natal Gloob
Cliente: Otima
Para a criançada interagir, o totem tirava selfie com as personagens do Canal Gloob e as fotos ficavam disponíveis para impressão num quiosque no Shopping Metrô Tatuapé.
Bradesco : Olimpíadas 2016
Cliente: Otima
Para surpreender o público local, o totem identificava a presença de pessoas através de sensores no ponto e, ao se aproximar, um novo sensor acionava a campanha em momentos como o “toca aqui que estamos juntos” e mostrava o espectador como parte da equipe BRA no painel, com a interação da câmera.
SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS
Se você ficou com dúvida ou deseja ter mais informações sobre nossos serviços, preencha o formulário ao lado. Logo entraremos em contato.