A MDOOH (Mídia Digital Out Of Home) evolui constantemente e a Inviron entende que a necessidade de se diferenciar e se destacar exige mais do que a exibição de mídia!
Com a experiência de mais de 30 projetos especiais, a equipe Inviron se preocupa em apresentar as melhores soluções para garantir o sucesso de cada campanha.
Por essa razão, seus consultores – em conjunto com seus engenheiros e desenvolvedores -, estudam minuciosamente cada característica do projeto para torná-lo exclusivo e diferenciado.
Aqui, a criatividade para atrair e engajar o público é o limite do projeto.
Confira alguns projetos especiais executados pela Inviron:
Bradesco : Olimpíadas 2016
Cliente: Otima
Para surpreender o público local, o totem identificava a presença de pessoas através de sensores no ponto e, ao se aproximar, um novo sensor acionava a campanha em momentos como o “toca aqui que estamos juntos” e mostrava o espectador como parte da equipe BRA no painel, com a interação da câmera.
SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS
Se você ficou com dúvida ou deseja ter mais informações sobre nossos serviços, preencha o formulário ao lado. Logo entraremos em contato.