Digital SignageDOOH

Campanha OOH homenageia profissionais da saúde

40 mil players exibem a campanha OOH em homenagem aos profissionais da saúde

campanha oohcampanha ooh

Você viu a campanha OOH que está circulando por aí, em mais de 40 mil players pelo Brasil? O objetivo é lindo e vamos te explicar!

Desde o dia 28 de março, os mobiliários urbanos das principais capitais do país estão sendo utilizados para um movimento de solidariedae.

Empresas filiadas à ABOOH (Associação Brasileira de Out Of Home), disponibilizara as faces de seu inventário para uma campanha especial.

O objetivo é agradecer os profissionais da saúde que trabalham no combate à Covid-19, colocando seus vidas em risco todos os dias.

Diariamente, das 20h às 21h, os ativos digitais espalhados pelas cidades em aeroportos, trens, metrôs e edifícios comerciais e residenciais sãos usados para exibir uma única mensagem.

Paulo Stephan, Diretor Executivo da ABOOH diz “Quase todos os dias, as pessoas saem às janelas e varandas de suas casas para aplaudir o trabalho e empenho de todos os profissionais de saúde que estão no front da batalha contra o Coronavírus.”

“Este movimento tão importante irá além das casas das pessoas e ganhará as ruas. Será a maior rede de OOH já reunida no Brasil”, termina.

Desde que foi criada, a iniciativa está sendo realizada todos os dias no mesmo horário.

E assim deve continuar, homenageando primeiro os profissionais de saúde e, em seguida, outras categorias que estão fazendo a diferença durante esse período.

As exibições devem seguir até o fim da quarentena.

Dentre as cidade contempladas na campanha OOH estão Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Belém, Florianópolis, Fortaleza, Salvador e Campinas.

Além disso, as redes sociais das empresas participantes também divulgarão o conteúdo com uma hashtag única #AquiForaPorVoce.

 

Fonte: PROPMARK e Inteligemcia.

Deixe um comentário

ENTRE EM CONTATO

    Como podemos ajudar?