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Digital Signage em transporte público: Case TV Bus

O digital signage em terminais de ônibus e transportes é um ótimo veículo para a transmissão de mensagens segmentadas e de entretenimento. 

Digital signage em transporte públicoDigital signage em transporte público

O digital signage em transporte público pode ser uma ótima solução para a transmissão de mensagens!

Por ser um canal de comunicação com o público fora de casa, a mídia out of home, ou digital signage, viabiliza um diálogo entre os passageiros e a empresa exibidora, anunciantes e, inclusive, a cidade.

Isso acontece porque digital signage permite uma interação e engajamento maior com o público pelo fato de expor informações que são de interesse comum.

As informações vão desde previsões de clima e tempo, até notícias locais, nacionais e internacionais, ou conteúdos de entretenimento.

Você pode conferir aqui outros exemplos de mídia de entretenimento.

Ao considerar o uso de vídeos em terminais de ônibus e transportes, a empresa pode aumentar significativamente o índice de impacto nos espectadores.

De acordo  com essa pesquisa, 90% das informações transmitidas ao cérebro são visuais, sendo processadas 60.000 vezes mais rapidamente que um texto.

Com efeito, esses dados, aliados aos ambientes de espera forçada, propiciam uma exploração maior de anúncios e conteúdos que envolvem o usuário.

Digital signage em transporte público: TV Bus & Inviron

Como já citamos neste texto, há diversas vantagens no investimento de mídia digital em transportes.

Por isso, é indispensável considerar alguns critérios para que a instalação das telas seja eficiente.

Atendendo a esses critérios, a TV Bus é líder no segmento de MDOOH em Cascavel-PR.

Dispondo de 88 telas em terminais e ônibus da cidade, a empresa é responsável por mais de 2 milhões de impactos ao mês, considerando que 75 mil usuários utilizam duas ou mais vezes o transporte ao dia, segundo o Detran.

Contando com a tecnologia EdgeContents®, as telas exibem conteúdos pré-agendados e segmentados, desde entretenimento, anúncios à notícias locais.

Reiterando a parceria com a Inviron, o diretor da TV Bus, Ivan Luiz, explica que dentre as vantagens de contar com a empresa de tecnologia “a agilidade, os conteúdos relevantes e o suporte preciso” se destacam.

Um bom software permite que os conteúdos sejam atualizados em tempo real e de maneira fácil, sem dor de cabeça.

Ou seja, é algo que precisa ser bem pensar e avaliado como a TV Bus fez!

Quer saber mais sobre Digital Signage em transportes?

Continue acompanhando o blog ou entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas.

Até a próxima!

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