O dispositivo EdgeTracker é de grande valia para os negócios OOH, pois consegue mensurar e trazer as métricas que ajudam na formatação de seu plano de vendas e, como consequência, agrega valor ao seu ponto.
Mas, como isso acontece?
O sistema, por meio do sensor patenteado, registra o perfil de frequência de seus espectadores, mapeando o número de pessoas que transitam em um local, através de códigos pertencentes a cada smartphone que tenha conexão com redes de internet sem fio (Wi-Fi).
Com tecnologia 100% Inviron, desde sua idealização, concepção, projeto e desenvolvimento de engenharia até a inteligência do software, o dispositivo começa a operar de forma automática a partir do instante em que é plugado na tomada.
O que a solução permite analisar?
Meça o desempenho de suas campanhas, entenda o perfil do seu público e agregue valor ao seu ponto e ao seu negócio.
– Dashboard on-line para gerenciamento e análise de informações.
– API para obter os locais dos dispositivos em tempo real e ao longo do tempo.
– Análise em tempo real.
– Para todos os dispositivos com Wi-Fi ativo.
– Registro diário de dispositivos rastreados.
Diversos estudos evidenciam que o Out Of Home (OOH) está em constante evolução e, para ampliar as possibilidades, utiliza tecnologias e métricas a seu favor.
Saiba tudo a respeito em nosso blog, clique aqui.