Digital signage (MDOOH)

Digital Signage em transporte público – Case TV Bus

Por contar com um ambiente de alto fluxo de pessoas, o digital signage em terminais de ônibus e transportes é um ótimo veículo para a transmissão de mensagens segmentadas e de entretenimento. Por ser um canal de comunicação com o...

Signs Ups

OOH: a publicidade que o consumidor vê

Por Paulo Stephan, Diretor executivo da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) Quando alguém disser que para uma determinada campanha a mídia OOH pode ficar de fora, porque os leads vêm de outros meios, respire fundo e apresente a...

Signs Ups

Com Eletromidia, CPTM prevê arrecadar mais de R$ 400 mi

Na sexta-feira dia 14, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a Eletromidia assinaram um acordo de exploração publicitária dos ambientes dos trens, plataformas e estações pelos próximos dez anos. A empresa de mídia out-of-home foi a vencedora de...

1 2 12
Page 1 of 12

ENTRE EM CONTATO