Digital signage (MDOOH)Estratégias de marketing

Mural digital ou TV corporativa?

No post anterior do nosso blog, que você confere aqui, falamos sobre a importância da comunicação interna e como o mural digital se apresenta como solução. Embora os resultados de sua aplicação sejam excelentes para aprimorar a transmissão e assimilação...

Digital signage (MDOOH)

Mídia digital out of home em shoppings

Os shoppings centers são o grande “templo do consumo moderno”, atraindo milhares de pessoas diariamente. Essa característica faz desses estabelecimentos um ponto ideal para a aplicação da MDOOH a (Mídia digital out of home). Mídia digital out of home em...

Digital signage (MDOOH)

Digital signage no setor imobiliário

O mercado imobiliário brasileiro é vibrante. E para se destacar no ramo é preciso saber lidar com as mudanças no hábito de consumo e buscar formas inovadoras de atingir o público. É fundamental fornecer uma experiência inesquecível, de forma a...

Estratégias de marketing

O que é menu board digital?

No Brasil, em 2016, o setor alimentício movimentou R$ 184 bilhões, de acordo com pesquisa do instituto norte-americano sobre hábitos de consumo, o Crest. Mas, se por um lado há uma altíssima e resiliente demanda, por outro, a concorrência também...

Digital signage (MDOOH)

Mídia digital out of home em aeroportos

Vivenciamos ao longo das últimas décadas um aumento considerável no número de pessoas que utilizam o avião como meio de transporte. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em 2017, foram mais de 100 milhões de pessoas transportadas em...

Digital signage (MDOOH)

O poder da MOOH no futebol

A mídia out of home (MOOH) pode ser utilizada em diferentes contextos sendo capaz de produzir excelentes resultados. A colocação das telas digitais em pontos estratégicos permite divulgar mensagens que atraiam e influenciem a audiência. E uma combinação poderosa, nesse...

1 2 4
Page 1 of 4