Digital signage (MDOOH)

A importância da comunicação OOH em meio à pandemia

Em um momento de pandemia, em que o isolamento é recomendado para a população, e mesmo que nosso desejo seja que todos fiquem em suas casas cumprindo essa medida, sabemos que muitas pessoas seguem circulando nas ruas, fazendo os trabalhos...

Signs Ups

OOH: a publicidade que o consumidor vê

Por Paulo Stephan, Diretor executivo da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) Quando alguém disser que para uma determinada campanha a mídia OOH pode ficar de fora, porque os leads vêm de outros meios, respire fundo e apresente a...

Signs Ups

Com Eletromidia, CPTM prevê arrecadar mais de R$ 400 mi

Na sexta-feira dia 14, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a Eletromidia assinaram um acordo de exploração publicitária dos ambientes dos trens, plataformas e estações pelos próximos dez anos. A empresa de mídia out-of-home foi a vencedora de...

1 2 3 13
Page 2 of 13

ENTRE EM CONTATO