Transportes

Vantagens comprovadas da MDOOH em terminais de transporte público

O OOH (Out Of Home) é dividido em duas categorias: estática, que se constitui no uso de material impresso, e digital, que utiliza telas digitais – sendo conhecida como Digital Out Of Home (DOOH). O Digital Out Of Home (DOOH)...

Transportes

Mídia em ônibus : Midiaplan, um case de sucesso

A sinalização digital em transporte público é uma fonte de recursos, isso porque agrega não somente o dia a dia dos passageiros, ao mantê-los informados e entretidos, como beneficia a companhia detentora da publicidade nestes espaços, ao viabilizar lucro, favorece...

News

Mídia Out-Of-Home prevê retorno positivo pós-pandemia

Assim como praticamente todos os demais segmentos econômicos, o setor de mídia out-of-home (OOH) teve seu planejamento de 2020 virado do avesso assim que os primeiros sinais do novo coronavírus se tornaram uma ameaça real na vida dos brasileiros. Diferentemente...

1 2 3 14
Page 2 of 14

ENTRE EM CONTATO